IMPORTANTE

Ao receber seu produto certifique-se que:
1. A embalagem não esteja aberta ou avariada;
2. A caneca não esteja avariada;
3. A caneca enviada corresponde ao pedido.

Caso qualquer um dos itens acima esteja em desacordo, recuse o recebimento do produto devolvendo-o ao funcionário dos CORREIOS e entre em contato conosco, informando o ocorrido. Se esse procedimento não for possível devido à posterior observância de violação do produto, contate-nos o mais breve, atentando-se para o prazo de garantia que não excede 07 dias a contar da data do recebimento do produto, devendo a comunicação ser feita dentro do mesmo prazo.

 

PRODUTO COM DEFEITO

No caso do produto apresentar defeito, o cliente deve entrar em contato imediato com a loja no prazo máximo de 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento da caneca, informando os defeitos e solicitando a troca. Não serão trocados produtos com avarias, defeitos decorrentes de mau uso ou quedas. Todos os produtos recebidos passarão por criteriosa análise e, se não constatado qualquer defeito ou se constatado decorrente de situações descritas no parágrafo anterior, os produtos serão devolvidos ao endereço de origem. Neste caso, o valor do frete de reenvio fica ao encargo do comprador.

 

DESISTÊNCIA

O prazo para devolução de mercadoria por arrependimento é de 07 dias a contar da data de recebimento. As canecas deverão ser devolvidas em embalagem original e todos os itens inclusos, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Não serão aceitas devoluções se descumprido quaisquer exigências acima descritas.